A lindíssima Karen Lima teve a oportunidade de testar nossa Progress no Chuveiro e deu uma super dica no canal dela: como fazer uma escova de salao em casa. E para fazer uma escova perfeita, nada como ter um produto que proporcione resultados de salão, mas no conforto do seu lar.

As madeixas da Karen são cacheadas e ela não apenas ensina a aplicação do produto direitinho e a escova babadeira super prática, como também prova por A + B que cacheadas também podem usar a Progressiva no Chuveiro sem medo de perder os cachinhos, já que o produto não possui quaisquer tipos de químicas de transformação e, de quebra, super tratam os fios cacheados afim de ativar a forma, o brilho e nutrir intensamente!

O passo a passo utilizado por ela foi o clássico: lava os cabelos de duas a três vezes, depois aplica o produto, pausa de 10 a 15 minutos, enxágua e decide a finalização favorita: para resultado liso, basta caprichar na escova e na chapinha. Se você quer manter os cachinhos, basta secar com seu secador e difusor. Fácil, né? Progress no Chuveiro é para todas e seus resultados são incríveis independente do seu tipo de cabelo. Para as cacheadas, os efeitos notados são de definição, leveza, movimento e muito brilho, com o volume do jeito que você gosta, mas sem o efeito “arrepiado” e frizado.

Agora, se você quiser aprender um jeito muito bacana de escovar seus cabelos e manter as pontas modeladas e com naturalidade e movimento, dá o play no vídeo e confira essas super dicas!

Testado, aprovado e super querido, nosso produto está bombando nas redes sociais e está esperando apenas por você. Compre já!