KIT LOIRA NO CHUVEIRO: TESTADO E APROVADO

Essa é para as loiras de plantão que sempre estão em busca de produtos matizadores de ótima qualidade. Já vamos começar mostrando, logo de cara, os resultados de tratar os fios com o novo kit Loira no Chuveiro, da La Bella Liss. Apenas observando o antes e o depois já temos uma ideia do poder de correção de cor que o kit proporciona às madeixas!

Os fios da Débora estavam há meses sem retoques e a cor estava bem oxidada (quem é loira conhece esse terror, não é mesmo?), mas não dá pra abrir mão com os cuidados, não é mesmo?

Sobre o kit:

O Shampoo tem em sua formulação o óleo de chia e o óleo de espinheiro marítimo, que ajuda a manter os fios sem ressecamento. O modo de usar é super simples: basta lavar bem os fios com o shampoo e deixar dois minutinhos agindo. Enxágua, aplica a máscara, massageia bem mecha a mecha e deixa agir por 5 minutos. Ok, a Débora deixou agindo por uns 10 minutos, mas mesmo com o susto o cabelo não estava chumbado na hora do enxágue. Aliás: nem os fios chumbaram e nem as mãos ficaram manchadas. Ponto pro kit, né?

A consistência do shampoo é fluida e, apesar da tonalidade ser bem escura, não mancha mesmo as mãos. Já a máscara é bem mais consistente! A ação de ambos é a de tirar o amarelado com maestria e os fios oxidados já eram!

Vale o teste e temos a certeza de que esse kit irá conquistar o coração de todas as loiras que estão em busca de produtos bons para manter a beleza das madeixas sempre em dia!