Máscara Antiemborrachamento Sache SOS Salva Cabelo 50g - La Bella Liss

Máscara Antiemborrachamento Sache SOS Salva Cabelo 50g

A Máscara Antiemborrachamento sachê SOS Salva Cabelo é o que os seus cabelos precisavam para encontrar o equilíbrio e recuperação dos fios. Especialmente pensada para a aplicação nos cabelos que sofreram grandes danos químicos. Sua ação rápida e poderosa de regeneração dos fios é graças ao complexo de micropartículas de proteínas e aminoácidos de baixo peso molecular que possui extrema habilidade de reposição da massa para os seus cabelos!

O melhor de tudo é que a embalagem da Máscara Antiemborrachamento Sachê SOS Salva Cabelo tem o tamanho ideal para você levar para qualquer lugar. Ideal para ter sempre na necessaire ou levar junto com você em alguma viagem. O produto certo que proporciona a recuperação instantânea para os seus cabelos.

Produtos da Linha

Como usar

Depois de lavar os cabelos e retirar o excesso de água, aplicar a Máscara Antiemborrachamento SOS Salva Cabelo 50g em toda área sensibilizada e danificada dos fios, distribuindo suavemente com um pente até que se perceba que o produto realmente foi absorvido. Deixe o produto nos cabelos por 5 minutos, depois massageie novamente e enxágue em água abundante. Finalize como desejar.

Resultado

Reconstrução instantânea, força e elasticidade pré e pós química. Efeito Antiemborrachamento dos fios, reposição de massa capilar, cauterização da parte interna da fibra e proteção térmica. Seus cabelos muito mais brilhantes e macios em 5 minutos.

Composição

Aqua, disodium edta, citric acid, behentrimonium chloride, cetrimonium chloride, creatine, behentrimonium methosulfate, cetearyl alcohol, stearamidopropyl dimethylamine, cetearyl alcohol, octyl methoxycinnamate, dimethicone, cocos nucifera (coconut) oil, hidrolyzed collagen, hydrolyzed elastin, sodium benzotriazolyl butylphenol sulfonate, buteth-3, tributyl citrate, parfum, benzul salicilate, butylphenyl methylpropional, hexyl cinnamal, linalool, limonene, methylisothiazolinone, methylchloroisothiazolinone.