Máscara Efeito Teia Viúva Negra sua reconstrução no chuveiro

Sabe aquela máscara que você pegou para testar como quem não quer nada e ela te faz vir gravar um vídeo em um dia que você não gravaria? Esse é o efeito que a Máscara Viúva Negra da La Bella Liss causa!

 

A Máscara Viúva Negra é uma máscara de reposição de massa, reconstrutora, muito rica em aminoácidos, com fórmula sem parafina líquida e óleo mineral e com efeito teia. Por ser uma máscara de reconstrução, o ideal é que seja aplicada quando o cabelo está mais ressecado, as pontas “castigadas”, enfim, precisando de cuidados intensivos, especialmente após o uso de químicas.

 

Ao aplicar a Viúva Negra, você repara que é uma máscara branca com textura levemente aquosa, não sendo tão densa como outras, ou seja, é bom retirar bem o excesso de água dos fios para começar o tratamento. Ao aplicar o produto, o cabelo desmaia na hora, ficando com um cheirinho delicioso de chiclete sabor tutti-frutti! Mesmo em um cabelo que esteja com muitos nós, não há a necessidade de desembaraçar durante o procedimento, pois, como falado, a máscara desmaia os fios e sua textura faz com que ela deslize facilmente. Em aproximadamente um minuto, conforme você vai enluvando cada mecha, o cabelo já havia absorvido o produto e já estava brilhando muito, o que faz da Viúva Negra uma máscara ótima, pela penetração com rapidez!

 

Um componente importante na fórmula é a queratina hidrolisada: você sente na hora o peso da queratina e o selamento também! Geralmente são as máscaras de nutrição que dão esse brilho, mas a queratina quando selada no fio, também promove o efeito espelhado.

 

A glicerina e o ácido cítrico são mais dois componentes da fórmula que ajudam a selar as cutículas, promovendo o brilho do seu cabelo e proporcionando hidratação. Os demais agentes da máscara como as proteínas são muito importantes para complementar o tratamento de reconstrução e, logo após o enxágue, a sensação que pode ocorrer é que o cabelo ficou levemente mais áspero, mas significa que está com uma densidade maior, porquea reposição de massa faz você sentir que tem mais cabelo. A aparência de cabelo saudável ebem tratado é nítida. O brilho é tão intenso que pode dar a impressão de cabelo molhado, forao selamento da cutícula e o frizz que desaparece, deixando os fios totalmente alinhados,auxiliando até mesmo na redução do volume do cabelo.

 

O resultado é maravilhoso, o cabelo fica totalmente tratado, cumprindo com o que a Máscara Viúva Negra da La Bella Liss promete!

 

Adquira já a sua Máscara Efeito Teia Viúva Negra na loja No Chuveiro.