Progressiva nos cachos para manter o cabelo com a forma natural? Pode isso? PODE SIM! A linda Val Rodrigues testou, aprovou e veio contar pra gente como esse super produto agiu nas madeixas dela sem colocar em risco algum os cachinhos dela e, de quebra, ainda ativou o brilho, a leveza e super tratou fio a fio. Se você é cacheada e acha que esse produto não é para você, dê o play e confira essa resenha exclusiva e feita com carinho!

A Val mostra pra gente que o uso da Progress no Chuveiro durante a transição capilar é super seguro, não vai alisar nem esticar os fios, muito pelo contrário. Se você quer suas madeixas com mais definição e super nutridas, pode se jogar pois é sucesso. E em cabelos loiros / mechados? Pode? PODE SIM. Como podemos conferir no vídeo da Val, a cor continuou do jeitinho que ela gosta, sem alterações no tom e muito divos.

Como a Progressiva no Chuveiro tem componentes termo-ativados, basta você secar os fios com seu secador e difusor para ter todo o poder do tratamento do produto, mas com a segurança de manter a forma dos seus cachinhos. Duvida? Então aperte o play e vem com a gente! Todo o passo a passo está bem explicadinho, desde a lavagem até a finalização, que é especial para as cacheadas divas!

Pode confiar: é de cacheada para cacheada!