(11) 94825-7000 (WhatsApp)

Fretes e Entregas

 

Confira as condições de frete da No Chuveiro:

 

Frete Grátis para as regiões Sul, Sudeste

e Centro-Oeste em pedidos acima de R$ 99,00.

As regiões Norte e Nordeste possuem

Frete Grátis nos pedidos acima de R$ 400,00.

 

 

Formas de Envio:

Sempre que você faz uma compra com a gente, o seu produto é enviado via Correios para todo Brasil. O envio pode ser feito por PAC ou Sedex. O PAC geralmente é mais barato, mas o prazo de entrega é maior. Já o Sedex é mais rápido, chega em até 2 dias úteis após a postagem, mas a taxa cobrada é maior. Em algumas regiões o prazo de entrega pode ser maior ou pode ser necessário retirar a encomenda em uma das agências dos Correios, geralmente a mais próxima do seu endereço. Isso pode acontecer por alguma restrição no serviço dos Correios, como endereços em áreas rurais ou de risco. Infelizmente essa é uma regra dos Correios. Você pode ter mais informações sobre isso no site dos Correios.

Em quanto tempo vou receber a minha encomenda?

Depende de qual opção de entrega você escolheu e onde é o seu endereço. Mas a gente garante que o seu pedido será despachado o mais rápido possível. Primeiro o pagamento precisa ser confirmado: isso pode levar até 2 dias úteis, em caso de boleto bancário. Depois a gente vai montar a sua caixa de produtinhos. Se não for fim de semana ou feriado, ela fica pronta em um dia. Em seguida a gente já envia para os Correios, que fazem a entrega no seu endereço.

Como eu acompanho o meu pedido?

Quer saber se a sua caixa já foi despachada e onde ela está? É super simples! Você pode fazer login no nosso site com os seus dados cadastrados, acessar o link "Meus Pedidos" e escolher o pedido que você quer acompanhar. Lá tem todos os detalhes do pedido e a localização dele. Você também encontra o código de rastreio dos Correios, que pode ser usado para acompanhar a sua encomenda diretamente no site dos Correios.

Minha encomenda voltou, e agora?

A sua encomenda pode ser devolvida pra gente caso o endereço informado esteja errado ou não tenha ninguém para receber a encomenda. Por isso é muito importante conferir todas as informações antes de concluir o pedido e acompanhar o status do pedido, para saber quando ele será entregue no endereço, pra que você possa receber a encomenda. Caso seja necessário reenviar o pedido, um novo frete será cobrado do cliente, então tenha certeza de que o seu endereço está correto. Além disso, pode acontecer também do seu endereço estar em uma das áreas de restrição dos Correios, seja uma área rural ou área de risco. Nesses casos, você precisa buscar a sua encomenda em uma agência dos Correios que vai estar especificada no código de rastreio do seu produto.

Tem alguma outra dúvida ou problema? Entre em contato com a gente no Fale Conosco!